Translate

Vamos viajar, humanos -kk

oi :D olha eu here again .-. #fail
tá, eu não vou enrrolar para falar hoje õ/ porque é uma coisa bem lecau: VIAJAR \O/

okok, eu tentei não colocar o piu nesse post mas não resisti .-. eu nunca resisto #tenso

Continuando... Tem gente que não gosta de sair da sua própria home, mas sair um pouco e conhescer outros lugares não vai matar ninguém - acho qq.
Bom, vou falar sobre lugares onde ir e não ie e coisas que devemos levar.

1-Paris 

ah, a linda paris -kk. É um lugar muito bonito para quem gosta de paisagens antigas e de museus. Sim, eu vou carrega até ai pelo meu pappy -q e foi bem tenso porque eu hate museus D: mas tudo tem seu lado bom né ? Em paris tem DISNEY [AA] #parey. A torre E (apelido que eu criei õ/) é um dos maiores símbolos de paris, além do Museu do Louvre e tudo mais. O arco do Triunfo também é bem bonito, mas eu ainda não achei nenhuma utilidade nisso -q. Hm, mas com certeza você tem que ir na disney falou ? HA.
O que levar para paris ?
levem roupas sofisticadas, principalmente porque lá é a cidade da moda hm ? :D e não esqueçam da tradicional boina e da bota.

2- EUA

  
Estados Unidos da América, local onde os americanos vivem. Obvio né ? tou burra #fato.
eu não sei falar muito dos EUA porque eu nunca fui ai D: tá, acho que deve ser legal porque tem parques lindos e muitas lojas perfeitas para comprar muitas roupas MUAHAHA -k.
O que levar para os EUA?
aposte na calça jeans e estilos despojados. Eles são marcados por terem estilos bem quadrados: tipo, quem é punk é punk mesmo. Não tem essa de estilo alternativo.

3-Roça

Tá. isso foi só para descontrair o ambiente -k. Eu nunca achei alguém que goste muito de ir pra roça.(se alguém gosta, nada contra :D) Eu morro de nojo de roça man. Esse ar puro, esse verde nos cercando, esse céu limpinho OMG me mata. tá eu paro de zuar, juro mesmo.
O que levar para a roça ? D:D: -q
Leve sua roupinha mais velha e um macão (coisa tipica) e se taque na lama õ/ #Idie
tudo bem, agora eu vou falar sério-k.

4- Alemanha

 
ALEMANHA *-------------------------* genten, eu nem sei o que dizer. Com certeza um dos lugares mais perfeitos do planet, além de ser onde nasceram o nosso TOKIO HOTEL x3 Olha esse castelo :D é perfeito man. Eu preciso conhescer isso pessoalmente. Marcado por florestas frias e tempos de nevascas fortes :D
O que levar para a alemanha ?
na minha opinião, você deve levar suas melhores roupas para curtir com muito estilo esse lugar perfeito :D ah, se encontrar com algum dos Tokitos manda um küss pra eles por mim -k
5- Colombia
Obviamente só ouvimos falar coisas ruins da Colombia: assaltos, sequestros, trafico de drogas e tal. Vocês devem me ahcar louca de ter ido ai alguma vez na vida, mas eu posso provar que nada disso que vemos é verdade. A Colombia é marcada por pequenos povoados e um povo muito unido e de bem. Claro que existem os que são as "Ovelhas Negras" da população, mas sair na rua a noite é super seguro, desde que você tome cuidado com bolsas e tal, pois são um povo bem simples e tentam te vender tudo que for posível -k.
O que levar para a colombia ?
genten, levem bastante roupa de frio, porque a capital (Bogotá) é bem fria pois fica entre a Cordilheira dos Andes. Levem também roupas de praia :D Devem estar me achando louca right now né ? Acabei de falar do frio e de roupa de prais -kk. Enton, o litoral é um sol de derreter po cérebro. Chega a 40 graus na boa #tenso.

6- Tokio (Japão)
 
meldeus, eu morro -kk. Lugar de muitas cores, pessoas com cabelos coloridos, roupas estravagantes, bandas pela rua e até mesmo japoneses tocando pagode SOKAKSOAKOS' (viram a entrevista deles no fantástico ? -k (depois, em outro post, eu ponho o video para vocês :D). Pais da tecnologia, muito atual e com entreterimentos variados. Tem disney também õ/ [AA]
O que levar ?
Muita cor na mala gente *-* Tudo bem que eu love o preto, mas tente ser muito estravagante :D

7- Amsterdam

 
Ah, essa cidade é feita para o Tom Kaulitz amigo's -qq simplesmente porque não existe quase nenhuma criança e principalmente a noite, porque as mulheres das boates e cabarés -k vão buscar os homens no meio da rua e até ficam dançando em vitrines como se fossem lojas OMG -k

mas, me pergunte agora porque eu resolvi falar de Amsterdam.#ask -k Bom, esses canais (ruas feitas por rios) me alucinam *-* acho lindo essa paisagem ai e também tem o Museu de Cera *-*
O que levar ?
juro que dessa vez não faço a menor ideia do que você pode levar man -k mas, acho que você pode ser vestir naturalmente. Eles não tem um estilo muito especifico :D


Queridenhos, é só isso por hoje. Espero que tenham gostado e terça que vem eu volto para encher vocês de novo *solta fogas* #parei :D




0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.