Translate

voltei antes da data RS

HEY YOU we can turn it uuup
ENTÃO, eu tinha feito todo um discurso no twitter, aqui também falando que eu ia ficar fora por uns tempos, que ia sentir falta de tudo e blablabla, mas no final das contas eu to aqui HEHE -q CASTIGO CANCELADO, fiquei tão feliz que hoje o post vai ser engraçado, ou eu vou tentar que ele fique.

Porque eu não sou lá uma comediante de sucesso nem nada. er mas então, tem um videozinho do cototeu que é antigo, de quando o Piw *-* tinha o moicano e foi divulgado a pouco tempo se não foi, não me culpem, a culpa é da  minha mãe que me desatualizou por uma semana u.u







Bill: Nunca estivemos em Tóquio. Então estamos ansiosos e esperamos ir até lá este ano ou no próximo.
Bill: Sempre gostei dos filmes de vampiros. Gosto do David Bowie, nunca tive um modelo a seguir, acho que sempre veio de partes diferentes.
Bill: Não sei. Acho que você tem que gostar, isso é o mais importante, não pense em outras pessoas e os seus pensamentos, pois isso não importa.
Tom: Odeio quando alguém tenta ser o que não é. Acho que tem de ser....
Bill: Sim, tem que ser natural, tem que ter sua própria personalidade.
Bill: Eu pintei e Tom também. Não temos o cabelo preto. Era castanho escuro.
Bill: O primeiro show que assisti foi o de Nena quando tinha 6 anos, é uma cantora alemã. Agora escuto Stereophonics. E gosto de Kings of Leon, é bastante diferente.
Tom: Comecei a tocar guitarra quando era um grande fã de Aerosmith.
Bill: Continuo sendo um grande fã de Aerosmith.
Tom: Sim, são geniais.
Tom: Gosto das pessoas que escutam muito pop da Alemanha.
Tom: Esperamos que a América (sente o perigo da palavra hmm *-*) esteja pronta para o Tokio Hotel. Podemos senti-lo.
Bill: Sim.

Leia mais: bem aqui 


O que mais me chamou atenção no video, é que eles estão incrivelmente lindos e PORR EU QUERO O CABELO DO BIU ARREPIADO AGAIN ALGUEM EMPRESTA UM LAQUE PRO MOÇO FAIS FAVOR !!eleven!!1 bubu =(


Então, eu não sei muito o que digitar minha criatividade ta dormindo então divirtam-se com isso.


HUSHAUSHAUSHAU achei no orkut, euri evc

piw e gustavo ♥

*leia isso Potter FUUUUU

q


DORGAS MANOLO R14R14R14R

nem tudo na vida sai como o esperado né samara abica



NEM RIU DO MEU POST SUPER TRABALHADO NAS DORGAS?
BRIMKS BY BORIN BRIMKS
hehe'

na verdade eu só quis colocar esse gif, porque ele é engraçado RS e vou colocar mais deles

O GEORG AHASA



E O BILL TAMEN q

o tom dança

e o gustav olha






e quem tem internet discada ta querendo me matar porque a pagina não vai carregar todos os gifs 

enfim, é só isso mesmo. Tokio Hotel ruleia 



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.