Translate

A androgênia nos filmes *-*

oi HUMANOID's and humans :D
Gente, hoje eu tenho várias novidades -q. Primeiro vou começar me desculpando por não ter postado no domingo. Eu fiquei de castigo porque fui mal nas provas tive um probleminha -k.
Hm, tenho uma super novidade para os fãs de Hayley Williams e Paramore. Ela gravou uma música com o mais novo happer B.O.B. que irá lançar seu primeiro CD. Passou hoje no Acesso MTV e eu achei a música muito fofa. Olha um pedacinho aqui .

Não sei se muitos sabem, mas hoje é dia do beijo. Bom, não fez diferença nenhuma para mim porque não beijei ninguém D: -kk definição de beijo: Um beijo é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. foi o wikipédia que disse -q

Na verdade, não é sobre nada disso que eu vim dizer. Hoje vou apresentar a androgênia em filmes. Este filme que vou falar, eu assisti esses dias. Vou explicar como foi:

Bom, eu tenho uma enorme pequena queda por humens andrôgenos, como Bill Kaulitz e Sebastian Bach.


Mas, não podemos esquecer de um ícone muito importante na androgenia e criador do glam rock:
David Bowie


Sim, poucos jovens sabem mas ele fez um filme quando tinha entre seus 45/50 anos. O filme é Labirinto (em inglês Labyrinth). Eu já sou fã do David a algum tempo, mas nunca tinha visto o filme. é meio raro encontra-lo em locadoras porque é jurassico um pouco velho. Foi feiot em 1986. Eu baixei na internet e demorou para terminar .-. -k

Sipnose: 
Sarah tinha acabado de fazer um terrível desejo: ela queria que seu pequeno irmãozinho fosse levado por duendes, e seu desejo se tornou real! O Rei dos Duendes - Jareth - (David Bowie) em um rápido movimento transportou o garoto para seu castelo a fim de torná-lo um doente. Agora Sarah deve resgatá-lo, mas isto significa entrar no castelo dos Golbins, e se encontrar face a face com o poderoso Jareth. Entre Sarah e o castelo existe "O Labirinto", um mundo mágico e hipnotizante de interruptas saídas de mistério e de feitiço excitante! Um mundo onde todos os tipos de truques e de encantadoras criaturas travessas desaparecem por todos os cantos! Entre com Sarah dentro de um mundo de mistério e fantasia, ENTRE NO LABIRINTO!


Algumas músicas do filme:

Dance Magic Dance:


As the World Falls Down:


Queridinhos, espero que tenham gostado e até mais ver -k


 

1 cherries:

Bublee disse...
14 de abril de 2010 14:28

Nem conheço mt bem o David, mas curti pra caramba a sinopse do filme, vou procurar pra assistir!!

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.