Translate

Boys Like Girls + Tokio Hotel x3

Manolinhos *---* q
Tudo bom ?

Me desculpem por não postar nada no domingo, mas eu tive que estudar para as provas, fui assistir o filme perfo com o meu Johny Depp secsy "Alice in Wonderland" em 3D e quando eu cheguei em casa a criatividade tinha morrido D:

Bom, hoje eu vou falar sobre uma banda que estreiou no TOP 10 MTV no feriado de Tiradentes eu tenho cultura-nn na quanrta-feira passada, com o vídeo "Love Drunk", com a participação da Sharpay do High School Musical, e acho que vocês viram que o nome dela sumiu da minha cabeça agora .-. A banda é:

Boys Like Girls

Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo de Boston, EUA que se formou no final de 2005.
Quando o vocalista/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (os 2 últimos primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John, o quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder". No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists". 
Fizeram a primeira turnê pelos EUA em fevereiro de 2006, com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating.

Mais Informações aqui

Meldeus, eu quase me esqueci de uma novidade mega secsy -qq.
O Tokio Hotel estará presente para arrasar no Audi Fashion Festival Singapore 2010, em Singapura. O quarteto alemão tem apresentação marcada esta noite e para amanhã à noite na Tent@Orchard (27 e 28 de Abril). A juntar às duas apresentações ao vivo, o vocalista-ícone Bill Kaulitz irá desfilar para a DSquared2 na abertura do Festival.
"Este ano, o tema do festival é "Desenhando o Futuro", combina com os 150 anos em que vimos buscando a inovação técnica e a precisão, e trazer o Tokio Hotel é iniciar as nossas celebrações de uma forma empolgante." - diz Alvin Soon, diretor da TAG.
Entrevista completa aqui


OSKOAKSOAKSOAKSOKAOSKOA' eu morro com esse vídeo. Vi umas 9832473856347 vezes .-. q Se ele resolvesse fazer isso no meu ouvido, eu teria um infarto #fato *oo*
Amores, é só isso por hoje e fiquem ligados no Audi Fashion Festival, em ? 

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.