Translate

Don´t stop me now.

Ok, me matem.
Eu sumi.
Podem pegar as armas, eu mereço.
Realmente.
Não sei como eu ainda tenho coragem de vir aqui, ok KLAJSKLAJS
Mas, sem brimks, a culpa de eu não ter postado foi da minha mãe.
Ela escondeu meu laptop.
Aí, eu inventei que tinha um trabalho para fazer, e ela me devolveu.

Acabei de lembrar que tenho de mandar meu computador pra arrumar.
Mas qmlig, vamos ao tão esperado post, rs

E eu vou falar sobre FAN FICS!1!11!1!

Por favor, não me diga que você não sabe o que é fanfic. Senão serei obrigada a pegar a arma que você, possivelmente, usaria para me matar ao final do post e atirarei, com vigor, em sua cabeça.
Ok, talvez não.
Ou talvez sim, não se arrisque e
Brimks s2

Eu amo fics.
Muito.
Desde que eu me entendo por gente, eu leio fics.
E, sem brincadeira, algumas que eu leio são terrivelmente melhores do que muitos livros.
Mas, para isso, as autoras ou autores tiveram que batalhar muito.
Pois, primeiro:
Ninguem nasce sabendo escrever.
É, isso mesmo, ~ninguem~.
Por isso eu uma das fic writers que ainda não sabem se expressar corretamente, resolvi dar umas dicas, rs.
Ok, eu nunca fui e não sou mas pretendo ser rs um bom exemplo de como se deve escrever uma fic.
Quer dizer, eu começo umas 908321091829012 fics por ano, tenho muitas ideias, mas não ando com ela, por mais incrivel que ela seja.
Talvez, nesse ponto, minha enorme preguiça atrapalhe.
Muito.
Deixando minha ~pri~ de lado, vou tentar ajudar vocês e LKAJSLKAJS

Primeiro:
Não escreva em formato de roteiro.
Pelo amor de Hades, NUNCA.
Vocês: Mas purque náh noite?/?/?//?
Pois é broxante.
Sem mais, risos. q

Segundo:
Não use miguxes.
Tudo bem que ninguem, hoje em dia, usa miguxes ._. TODSO MIRGAROA PRO TIO PÊ S HEHHE *soco* mas eu acho uma dica super valida para os MiGuXxXxXxXxinhusss!1!1! de plantão, ok.

Terceiro:
Desenvolva uma historia com começo e fim.
Isso é uma das coisas mais importantes.
Com base no começo, você desenvolve o meio e toma o rumo do fim. Fácil :3
E não pense que quantidade é qualidade, isso é mentira!
Existem muitas fics de poucos cápitulos que conseguem te prender, assim como existem as que possuem muitos e se tornam repetitivas.

Quarto:
Leia.

E quinto:
Desenvolva o caráter dos personagens.
Percebeu que a frase está BEM destacada?
Então.. KLAJSKLALKJSAKLAJSKLAJSKL qqqqqqqqq
Faça isso.
Tenha noção de que uma narrativa só prende o leitor se for bem focada no assunto central.
Então, se sua estória for cliche, como sobre a menina que sai do Brasil para ir pra Londres e esbarra em, sei lá, o Douj Pointer -n,você deve focar no desenvolvimento da personagem em relação as coisas que acontecem entre eles, patati patatá mimimi entendeu?
Vocês: Ok, entendi ná noite HEHHEEHEHEH VOU POSTAR MINEA FIQUE!11!11!

PÓPARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, rs q

Lembrei de mais uma coisa:
Nunca exagere nas palavras.
Não repita muito as expressões, procure substituir um nome feminino por um "ela", quando possível. Assim a leitura se torna menos cansativa, e contribui para um melhor entendimento.

Nossa, me sinto minha professora de portugues agora, que medomm .-.
Minha mãe ta me mandando dormir, logo, meu plano de assistir Glee LOUKMEMT foi por agua abaixo.

Mas e daí? Amanhã é sexta-feira.
E eu tenho prova de ciências.
E aula com meu professor de ingles, que me lembra muito o Danny Jones .-.
Isso me dá medo, sem mais. Q

Podem me matar agora.
Semana que vem eu volto.
Ou não.
Implorem para minha mãe tirar meu laptop novamente, aí vocês não precisam me aturar.
Peixos no popo, 22ks s2.

xoxo,

gossip gay girl.




-n

2 cherries:

Anônimo disse...
16 de abril de 2010 13:05

Olá, tuas dicas de português foram boas, gostei delas!

Assim, eu fiz Kumon durante um ano, melhorei consideravelmente minha escrita, minha maneira de falar, expressar e, sem duvida, de explicar da melhor maneira possível tudo que eu tinha mais dificuldade de falar, pois me enrrolava toda e ficava nervosa, e olha que eu estou no meu 3º ano de faculdade e sentia dificuldade em portuguÊs. uma dica eu acho que posso contribuir, muitas vezes agente não sabe, mas se agente tiver mais paciencia, é necessário que todos nós saibamos como utilizar as crazes, que são importantes por dar ênfase a sua frase e ao que voce quer falar, se referir e por ultimo, pesquisar e ler tdas as fontes de informações sobre assuntos, que mesmo que agente não goste, dão vocabulário e aprendemos coisas novas.) Mariana

Bublee disse...
16 de abril de 2010 16:37

Ahh, preciso çer uma fic sua...
Eu também sou fic writer, e, mesmo já sabendo de todas essas regras, eu amei o post pois tem mt escritor novo q nem pontos e virgulas sabe colocar!
Eu detesto isso.!
kisS girls!

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.