Translate

Dreams are sacred

Oioi!
Bem...Hoje eu tinha tanta coisa na cabeça que confesso:Esqueci de preparar alguma coisa para postar .-. SorrySorrySorry se o post estiver ruim...
Como eu geralmente não tenho muita coisa pra fazer -qqq Eu escrevo alguns textos e pensamentos(?) Enfim... 


Sonhos






Sonhos são tudo aquilo que nós queremos,
Nós transformamos em imaginação
Que transformamos em planos
E o que nós desejamos ao máximo que virem 
uma doce realidade.
Acabam se tornando tudo pelo que nós vivemos
Mas muitas e muitas vezes
Fica cada vez mais dificil manter a fé neles
Acreditar em coisas impossíveis pode parecer loucura!
O pior é quando nós sabemos que podemos
Mas não temos as oportunidades
Quando as portas estão fechadas 
E não fazemos a minima ideia de quando e como abri-las
Mas,eu acredito que tudo de mal que você passa na vida
E todas as dificuldades e barreiras que te separam do seu sonho
Tem uma recompensa no fim do caminho
Na verdade eu acho que se não tivéssemos dificuldades
Nós não aprenderíamos a dar valor aquilo que conseguimos 
Por isso,quando pensar que nada do que você sonha pode virar realidade
Quando estiver passando por coisas muito ruins 
Lembre-se:Você vai ter sua recompensa e ser muito feliz com aquilo que quer
e nada vai poder tirar isso de você,porque você lutou para que tudo acontecesse! 
Quando perder a fé e quando tudo estiver contra você
Sonhe!E acredite com todas as suas forças!Dê até a ultima gota de sangue para realiza-los  

Então é isso...Espero que gostem e desculpem se estiver um pouco confuso...
Me digam o que acharam,e sejam sinceros :D
Até semana que vem 

XOXO 



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.