Translate

#FOOLSDAY

EAE GALERA!11!1

Desculpem-me por ter dado bolo em vocês nas duas ultimas quintas. Eu sou muito irresponsável e embora eu saiba que tenho que começar a escrever o post uns dois dias antes, eu não faço isso. LKAJSKLJAK
Mas ok, retornei para a vossa infelicidade.
Vamos falar sobre alguns fatos importantes ou não:
Ontem:

MEU ANIVERSÁRIO!1!1! -s qmlig

- Aniversário do Georg!
Sim, meu caro/cara amigo/amiga que me le (?) neste momento, ontem foi aniversário do Georg, o vocalista -nnnnnnnnnnn da Tokio Hotel. Então, parabéns pra ele e -WW

Ok, brimks.





PAAAAAAAAAAAAAAARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS GEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
TE AMO, E AMO SEU CABELO LOREAU FEELINGS!1!1! MUITAS FELICIDADES, PÁS E AMOR, E SEXO COM SUA NAMORADA IMAGINÁRIA TAMBEM HEHHE


Err, voltando rs
Hoje é dia da mentira, ORRRRRRRRRRRR
Grande merda coisa, não é?

Como se só por existir essa data o ser humano tivesse direito de mentir e sair por aí enganando e gritando "HÁA PEGADINHA DO TIO DOT MALANDRO!1!1!483!" que nem o @DOTDOTDOTFUCK, com seu link do e-casting -n
Quer dizer, uma data pra isso não vai mudar nada. Tipo, os uMANO humanos sempre mentem e enganam as pessoas, então todo dia devia ser Fools Day, não?
OKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parei com a lição de moral broxa, beijos.

Sou Jones, o que significa, numa linguagem não McFlylistica WTFFFF que eu sou lerda.
Muito lerda.
E tambem significa que eu cai em, provavelmente, umas 31 "HÁ PEGADINHA DO MALANDRO", e separei pra vocês a melhor:






v vai indo, rs














v maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, rs















RISOS INTENSOS E VIGOROSOS

Sou sapeca, rs #lucfeelings

Tudo bem, é essa:


E depois, como todo bom idiota puto desgraçado gay mentiroso ele desmentiu:



Nada como uma pegadinha dessas pra foder com o coração das fãs de McFLY eu, Cobra Starship eu e All Time Low EU, PORRA VSF HEIN SIMAS -SSSSS , né?
E você, já pegou alguem hoje? -NN
Te pego na próxima quinta e #TPA7FOREVERFEELINGS




Sou chata, ok, eu admito.
To indo embora, e vocês nunca mais precisarão ver minha poker face.
Ok, isso também é pegadinha rs



you know you love me,
xoxo,
gossip gay. -N

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.