Translate

Frohe Ostern , Happy Easter, Feliz Pascoa, etc

Boa tarde dudes o/ Felis Pascoa HSYAGSHAGSAHGSYA é.
Hoje eu tenho uma má noticia para dar pra vocês :( a Tah vai sair (ou não) do RC, porque os horarios dela estão desregulados e não da pra ela postar SEMPRE todo santo domingo. Então para não deixar uma lacuna, se alguem estiver interessado para postar nos domingo com regularidade mande um e-mail para rocker.cherry@hotmail.com ou me mande uma replie no @dessa_kls :)


WELL WELL WELL, pascoa significa a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo depois da sua morte por crucificação segundo o wikipedia. Ai o povo come chocolate, engorda quilos, ganha milhares de espinhas e tudo mais ,rs
gaga says: happy easter :F


Ok, chega de celebration vamos ao post, que é sobre uma marca de roupas que eu quero muito possuir suas peças :B


A grife tem esse nome porque era este o apelido de Avril na infância. Os conteúdos ecléticos são inspirados no próprio guarda-roupas da rockstar: “muito hot pink e preto e estrelas e roxo e zebra. Basicamente, tudo que eu visto.” Disse Avril.
Mas as roupas estarão disponíveis apenas nos Estados Unidos e Japão, por enquanto.  Mas você pode comprar as peças pela internet *u* Se liga na loja:

A marca ja teve desfile na Fashion Week de NY *-*
Visite aqui o site onde você pode comprar as peças


Sabem da roupa que a Avril usa no videoclip de Alice ?
essa


Então, tambem esta disponivel para venda *-*

Enfim, Feliz Pascoa



0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.