Translate

Nyah! Fanfiction *-*

Hey Du! Kleiner Android ♪ ah, e ola para os humanos :D

hm, eu vi que a dessa estava precisando de alguém para postar no domingo. Eu me ofereci para escrever enquanto não aparesce nenhuma cherry nova no domingo. Espero que não tenham ficado tristes por eu ter que encomodar vocês mais uma vez na semana D: *drama mode on*

Bom gente *-* eu não tenho criatividade mesmo, mas então lembrei da minha fanfic mega simples que terminei a pouco tempo. Para quem quiser ver tá aqui. hm, para deixar vocês com água na boca, a capa da fic é essa:


hm, mas não vim falar da minha fic não. Hoje, resolvi falar sobre o Nyah, um site muito bom onde várias pessoas postam suas fanfics. É um dos maiores portais de fanfiction voltado ao público brasileiro. Viaje por novos mundos, navegue em realidades paralelas...Tem todo tipo de fic: bandas, séries, animes, filmes ... É perfeito. Primeiro ponto positivo é o fato de ser inteiramente em português. Tem recursos que nenhum outro tem, inclusive "aulas de português", com dicas para se escrever mais corretamente.Tem uma fic que chama "Academia brasileira de fanfictions" que ensina tudo  para ser um bom ficwritter.
Gente, eu adoro o Nyah. Vivo lendo várias fic's, principalmente do meu nosso Tokio Hotel divo *-*

Queridos,o post de hoje está bem simples, mas espero que tenham gostado :D beijos e até domingo -achoq

2 cherries:

Bublee disse...
12 de abril de 2010 18:20

Eu tbm amo o Nyah!
E amoo o Rocker Cherry! Caraca, quanto tempo eu não vinha aqui!
Ficou lindo o Template novo!
Parabéns girls!

Anônimo disse...
26 de janeiro de 2011 16:38

hey esta MENINA é fantastica :D

http://fanfiction.nyah.com.br/nicki-luxious

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.