Translate

Os Imortais

Hello hello *-* 


Feliz segunda-feira #FAIL 
Bem...Hoje eu resolvi falar de um livro muito BOM que eu estou lendo...Na verdade eu comprei o primeiro livro da série(por enquanto,o unico lançado no Brasil) sábado e ainda não tive tempo de ler muito mas já me apaixonei pela história muito INTERESSANTE eu estou falando da série...


Os Imortais

 
(Para Sempre,primeiro livro da série) 

SINOPSE

''Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel,do qual inexplicavelmente escapou ,Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade,de escola,de amigos e precisa aprender a conviver com a realidade atordoante:após o acidente,Ever adquiriu dons especiais.
  Ela enxerga a aura das outras pessoas,ouve seus pensamentos e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém.É angustiante. 
  Tudo porém parece cessar quando Damen se aproxima.Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão imensamente.Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é.Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida e apaixonada... ''

Livros da série

- Para Sempre
- Lua Azul (lançamento no Brasil no primeiro semestre de 2010)
- Shadowland (Junho de 2010 nos USA)
- Dark Flame (segundo semestre de 2010 nos USA) 
Provavelmente teram o 5º e o 6º 

Leia o primeiro capitulo de Para Sempre AQUI  


e Lua Azul AQUI 

Saiba mais sobre a série no SITE 

Você pode comprar o Para Sempre 

ou 

Bem,
Leiam que vale muito a pena!!!
Espero que tenham gostado e até segunda que vem

XOXO










1 cherries:

Anônimo disse...
9 de novembro de 2011 20:53

Estou lendo esse livro *u* Ameeei . EVANESCENCE AMOOO '

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.