Translate

Tomorrow.

Hallo :)
Agora a pouco, enquanto eu tirava o creme do meu cabelo cheio de pontas duplas e opacidade, percebi que hoje é quinta-feira.
Aí eu me desesperei, pois havia esquecido completamente que HOJE é quinta-feira. E aí, eu meio que fiquei assim:
selig no ~desepero~
Só que dessa vez eu não precisei me ajoelhar no chão sujo, implorando para Deus me dar uma visão do que postar '-'
Não, a ideia do post veio parar na minha mente muito rápido.
E isso é raro.
Talvez eu tenha tido esse flash repentino pois ultimamente eu ando refletindo muito.
E não, meu "refletir" não envolve nenhum espelho, ok.
Mas a ideia do RC não é lotar o post com minhas asneiras, e sim mostrar algo construtivo e legal.
Não que meus posts sejam construtivos.
Nem legais.
Vocês: NATÁLIA CALABOK
Ok, vamos ao allforyoumydaisy.
Esse é o tumblr da @viibatistoti rabia do meu corasaum e não é só pelo fato de que ela é minha amiga que eu tô postando isso aqui, não. É pelo fato de que os textos dela são MUITO bons, sem brimks.
Esse daí ela postou dia 18 e, embora seja pequeno, mudou minha visão de muitas coisas:
"Acho que sempre me falta algo, ou tudo. As pessoas ao meu redor sempre são felizes com seus amigos verdadeiros, seus lindos namorados, sonhos realizados. E eu me sinto uma inútil. Eu juro que corro atrás dos meus sonhos, das minhas vontades, mas sempre parece ser em vão.
Destino, me encontre logo, por favor."
Talvez pra vocês não signifique muita coisa, mas isso me ajudou a entender que eu não sou a unica com esses problemas, esperando o destino chegar e me dar um tapa na cara. Eu realmente preciso acordar pra realidade, mas isso não é fácil. E aqui estou eu, novamente, lotando o post com meus problemas, PFFFFFFF ¬¬
Vou encontrar uma solução para eles, mesmo que da maneira mais dificil.
Vejo vocês semana que vem, eu acho '-'

E, W-O-W, esse post saiu uma boxxxxxxxxxxxxta.

Peixos no popo, champs.

Ná Noite quer saber se existe solução de problemas em pó. E, talvez, um pouco de Juízo liquido também, obrigada.

~update~: o post ficou cheio de erros de script e 3 fontes diferentes, dorga. Mas desculpa gente, não tô conseguindo arrumar ;-;

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.