Translate

Torcendo com estilo *-*

Hello menschen *-*
Tudo bem ?

Gente, eu preciso dizer: MEU ALMOST ALICE CHEGOU [AAAAAAAAAAAA] -k Sim, é o CD da trilha sonora de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton. Para quem quiser comprar também, o lugar mais barato que eu achei foi aqui.

Certo, já que a copa do mundo está chegando e eu sei que é muito tenso torcer para o seu país com aquelas camisetas gigantes, resolvi dar algumas dicas para torcer com uma rupa mias descolada e menos tensa -kk.

#1 missangas
Você pode comprar uma camiseta básica e colocar algumas missanguinhas e fazer ou o desenho da bandeira ou escrever o nome do país. Procure não exagerar na quantidade de missangas e nas cores. É melhor usar as menores, pois a grandes, além de mais caras, dão um ar mais forte e tiram a suavidade da roupa.

#2 baby look
Sim, a baby look é bem melhor do que aquelas camisetonas de time. Além de ressaltarem o corpo feminino dão um ar mais leve ao futebol. Você pode apostar nas cores de quem você torce ou até mesmo mandar fazer naqueles lugares que revelam fotos. Também ficam muito boas com mini-saia :D

#3 vestido e cinto
Para apertar e dar um melhor formato a camiseta, você pode por um cinto sobre ela ou até mesmo mandar por um elástico na região da cintura.
Um vestido também pode cair muito bem e até podemos colocar um cinto daqueles mais grossinhos nele. Se você torcer para o Brasil, pode por um vestido verde e o cinto amarelo, ou vice e versa -k.

#4 calças coloridas
As calças coloridas, conhecidas como skin ou skinny, estão muito na moda também. Para quem gosta, é muito f;acil fazer uma combinaçao de cores. Já que são bem justas, ficam boas tanto com camisetas largas ou até mesmo as baby look's. Como na foto acima, elas podem ser usadas com tênis e sandálias também.


Queridos, eu espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado ai *-*
até mais, bye :*

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.