Translate

Apollo 3 *-*

Bom dia estrelinhas! A Terra diz olá (: e a Ana é ridícula e sem idéias, hm.

Gente, que saudade daqui. Ai, como vocês estão? Também sentiram saudades do RC, ou foi só eu?

Certo, para recomeçar com um post bem legal, vou falar de musica, meu assunto preferido.

Esses dias estava eu andando pelos sites da vida quando dei de cara com um blog com o seguinte título:
NOVO TOKIO HOTEL

ok, isso me abalou muito e me fez ler o post até o fim [coisa rara de acontecer] e ver que era só para assustar mesmo, mas acabei conhecendo um bandinha alemã ótima e que lembra muito o TH na época de Devilish e Schrei.

Eles são o Apollo 3, uma banda formada pelos garotos Henry Horn (25/06/1997), Marvin Schlatter (25/08/1996) e Dario Flick (05/01/1997) que se conhecerem em Colônia.
A canção e single Superhelden do álbum Apollo 3 foi escolhido como banda sonora do filme alemão de 2009 Vorstadtkrokodile.

Eles são tão fofinhos que eu estou me controlando para não morder e não hehe.
Vamos ver o perfil de cada um:

Henry (no centro):
Data de Nascimento: 25/6/1997
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Castanho
Altura: 160 centímetros
Peso: 48 kg
Hobbies: Internet, bate-papo.
Banda: vocal

Dario (na direita):
Data de Nascimento: 5/1/1997
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Castanho
Altura: 1,64
Peso: 48 kg
Hobbies: playstation, cavalgar, internet.
Banda: Guitarra

Marvin (na esquerda):
Data de Nascimento: 25/8/1996
Cor do cabelo: Castanho escuro
Cor dos olhos: Castanho escuro
Altura: 1,58
Peso: 39 kg
Hobbies: Basquete 
Banda: DJ

Olha, vou deixar uma coisa bem clara aqui: O DARIO É MEU e vai rolar sangue se alguém chegar perto dele seria/ qq n.

Se quiserem baixar algumas músicas, elas podem ser encontradas aqui.
Eu recomendo as músicas Für mich, Adrenalin, Startschuss, Superhelden e Chaos, mas todas são ótimas e fofinhas *-*.

Eu acho que é isso por hoje e espero que gostem dos alemãeszinhos, hihi.

beijinhos,


0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.