Translate

Aprendiz de Feiticeiro

Aliens, eu não me garanto sobre o post de hoje, ok ? Minha criativade foi para o saco.

Enfim, tenho que falar sobre um filme e provavélmente sobre uma banda, se der Q. Sim, meus assuntos são repetitivos, mas de verdade, se alguém quiser pedir algo, pode falar que no próximo post eu escrevo sobre.

O Aprendiz de Feiticeiro 


Baseado em livro, O Aprendiz de Feiticeiro estrela Balthazar Blake (Nicolas Cage) que é um feiticeiro que mora em Manhattan tem a missão de achar um feiticeiro que é o único que pode derrotar Morgana de uma vez por todas. Para isso, ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), o tão procurado "feiticeiro escolhido", um rapaz comum mas com um potencial oculto. Balthazar começa a passar todo o seu conhecimento para Dave e ainda precisa lutar contra Horvarth, seu grande inimigo que está do lado de Morgana. Ele precisam derrota-la e salvar a humanidade antes que Horvarth liberte-a novamente.

Sério, eu não vou falar da banda hoje porque é capaz que eu fique sem assunto, então vou previnir-me e deixar para o outro post, né ?

Beijos,

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.