Translate

How could you do it?

Tá, desculpem pela hora em que esse post está sendo publicado.
O fato é que: de tanto tempo sem postar, eu não tenho mais a frequencia da antigamente.
Me sinto meio velha, é.
A diferença é que velhos tem sempre alguma história para contar, e eu não.
Tá, esquece.
O post de hoje é sobre uma................




FANFIC.

É, uma fanfic toda legal para acabar com o tédio que vai ser sexta, se você for tipo eu que não tem vida social alguma.
Né? É.
A fic é da Vi Batistoti, ksksksks
E é muito boa, beijos.
O único problema é se você não curte The Maine, já que é baseada neles e bang.
Anyway, tá aqui:
É interativa, então, respondam as perguntinhas supimpas, se não quiserem que seu nome seja "null".
Ninguém quer isso, eu acho.

Por hoje é só, já que eu não tô com saco algum para ficar no computador.
Quem me segue no twitter, sabe parcialmente do que eu tô falando.

Ah, e por favor, fortaleçam essa macumba e


BRINCADEIRINHA!11!!
Ai, sou uma piadista nata, hein.

xoxo

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.