Translate

Onde eu vivo *-* q

Hey you (: tudo bem ?
estou eu aqui em mais um terça-feira para falar alguma coisa para vocês e espero que  gostem. Antes de tudo, deixa eu colocar uma músiquinha aqui para animar a minha vida e deixar a criatividade fluir, é.

Esse final de semana foi bem sei lá e eu assisti muitos filmes e vou falar sobre um que me fez chorar o que é uma coisa super normal e que eu assistiria mais umas 384978378... vezes.

Onde Vivem os Monstros 


Baseado no livro infantil de Maurice Sendak, Onde Vivem os Monstros segue as aventuras de Max, um garoto travesso que não passa muito tempo com a sua família e acaba querendo chamar a atenção o que o faz ser mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, ele foge de casa e deixa a imaginação transporta-lo para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras é lei e Max é o rei.

Quem quiser fazer o download do filme, é só clicar aqui

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tenho notícias quentinhas do TH, quem quer ?
Bem, o @gabesimas veio novamente com notícias do TH sobre show no Brasil e caso queiram uma prova esta aqui e todos esperamos que dessa vez dê tudo certo *-*

É só isso por hoje amigo, beijos





0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.