Translate

Do you like ghost hunting?

Alo, você.
Então, 26 de agosto né.................
Fazer o que.
Minha vida anda um tédio total ultimamente, e eu sei que a sua também.
Não minta, é verdade.
Quer dizer, a maldita rotina, né?
Dormir, comer, escola, internet, internet, internet, dormir, internet, internet, estudar, internet.
Por favor, insira um "comer" após cada virgula.

Ganhei um computador novo, então a probabilidade de algum dia eu não postar pelo fato de que ele se desligou sozinho diminuiu de 70% para... 3%.
Mas não quer dizer que ela não exista.
Vamos dividir os outros 97% em 90% para o caso de a internet cair, e 7% para o caso de que eu esteja com tanto sono que não consiga me manter em pé.
Ou, talvez, nem sentada.

Que tal o titulo ~sinistro~ do post?
Pois é.
Graças a
esse tweet da @YeahABadVampire, eu me viciei em um dos animes mais fodas of all the time.
Sem brincadeira.
Aqui vai um resumo, retirado da Wikipédia imagina se não:

"Ghost Hunt segue as aventuras de Shibuya Kazuya, o presidente do Shibuya Psychic Research Center (SPR), e Taniyama Mai, uma estudante do primeiro ano do ensino médio. Quando Mai e suas amigas tentavam atrair espíritos com uma simples brincadeira de contar histórias de terror, ela e suas amigas conhecem Shibuya, o dono do SPR, que foi contratado para investigar atividades paranormais ao redor da escola da garota. Quando Mai, sem querer, causa um acidente que além de quebrar uma camera do material da SPR, machuca a perna do assistente de Shibuya, Mai acaba sendo "forçada" a pegar um trabalho de meio espediente para ajudar a investigar os casos de atividades paranormais em sua escola. Infortunadamente, Mai acaba gostando de Shibuya, e ao longo da história, com Lin, assistente de Shibuya, e muitos outros paranomais e exorcistas, nós somos convidados a entrar neste grande mundo paranormal de espiritos e maldições."

Espiritos e maldições huhuhuhuh KLJDFLKÇJSALKF´
Ok, vocês devem estar tipo:
"Tenho medo de fantasmas, não assisto essa porra nem que me obriguem." mas, olha, quando eu digo que vale a pena, QUER DIZER QUE O ANIME É FODA PRA CARALHO E QUE VOCê DEVE CLICAR
AQUI PRA BAIXAR.

A-GO-RA.

E, como não sou legal, digo que vocês deveriam ler "Cabeça de Vento", da Meg Cabot, e "
O Símbolo Perdido", de Dan Brown.
Só.
x

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.