Translate

Sem discussão.

HEY FOLKS
Espero que vocês estejam bem, já que eu não estou.
Não muito, já que minha cabeça parece querer explodir há qualquer momento.
Ontem, as 10:15 da noite, meu computador desligou.
Fuck yeah, Ná Night.
De qualquer modo, acho que os deuses estão ao meu favor, já que agora estou postando aqui.
Eu sei que vocês queriam que os deuses me odiassem, né? n
Terça de manhã (anteontem ~?~, para os leigos), eu revirei TANTO aquele
W<3i que descobri um site com umas camisetas GENIAIS.
O Threadless. <3
Portanto, fiz uma lista com os 5 melhores designs (?) que eu encontrei por lá. E sim, foi MUITO difícil escolher.




# 4 -
Every Night I Have The Same Dream



# 3 -
Know Your Dinosaur



# 2 -
Rainbow Pasta



E, a mais genial entre todas as camisetas geniais daquele site é..........






~suspense~









# 1 -
Use Your Brain


Que quer dizer "use o seu cérebro".
Muitas pessoas precisam aprender a usá-lo, e foi por isso que eu escolhi esse design (?) como o mais... Incrível.
O zombie só tem uma pequena parcela de culpa.
Ok, brimks, amo zombies <3

Os créditos das imagens são TODOS da Threadless.com e seus devidos desenvolvedores/contribuintes/o caralho a quatro. Não lucramos com a distribuição delas e blá blá blá Q

Preciso estudar pra minha prova de geografia.
29 páginas de conteúdo.
Pelo menos, segunda não tem aula.
Amo ser gaúcha <3

Ah, e se você não entendeu o título do post, precisa dar um pulinho no Google Tradutor.
Um beijo pra você, que terminou com um pacote de Mentos sabor canela em menos de uma hora.
Maldito vício.

Ná sabe que comer doce exageradamente não faz bem pra saúde. Mas quem disse que ela liga? :)

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.