Translate

GENTE.

Olá para vocês.
[corre
Mas então, quanto tempo. Q
Serei breve, pois preciso fazer umas 483 coisas no dia de hoje, ok?
A recomendação do dia é "Sussurro", que eu estou lendo nos meus momentos vagos entre twitter, mangás, animes e escola.
Resumo, retirado do Viagem Literária:
"Conheça Nora e se apaixone perdidamente por Patch em Sussurro de Becca FitzPatrick, sem dúvida um dos lançamentos do ano.

Nora e Vee estão sempre juntas, mas na escola um professor tem a péssima idéia de escolher os parceiros dos alunos e Nora acaba fazendo dupla com o aluno novo e misterioso, Patch. Desde o primeiro instante ela se sente atraída por ele, embora saiba que tem algo muito errado com o garoto, ele exala perigo e seus instintos dizem para ela ficar bem longe.

Estranhamente ele parece estar em todos os lugares, por mais que ela queira se afastar ele está sempre por perto e parece saber tudo sobre ela. É como estar atraída por uma fera, ela sabe que irá se ferir, mas gostaria de estar em seus braços. Se não bastasse a confusão que ele faz com sua cabeça e seu coração, coisas estranhas começam a acontecer.

Ao mesmo tempo dois novos garotos surgem na vida de Nora e Vee, a amiga está empolgada e curiosa, enquanto Nora desconfia de todos. Elliot e Jules aparentam serem apenas dois garotos legais, mas alguma coisa não parece estar certa. Será que eles são realmente quem dizem ser? Instinto ou paranóia, Nora decide investigar.

Nora se sente constantemente seguida, observada e começa a ficar aterrorizada. Coisas realmente estranhas começam a acontecer, acidentes inexplicáveis, perseguição e tudo parece acontecer somente dentro da sua cabeça. Ela sente que tem algo muito perto, algo que quer feri-la, machucá-la e que permanece nas sombras.

Será que Patch é culpado destes estranhos acontecimentos? Tudo aponta para ele, mas de alguma maneira ela é incapaz de acreditar. Ela sabe que ele é perigoso, mas não acredita que ele seja um monstro. Sua amiga é atacada em um dia chuvoso, sua casa é invadida. Ela tem medo, de alguma coisa, alguma coisa que está muito perto, sua vida corre perigo, um perigo real."
Link para download aqui.

Todos os direitos reservados a Becca Fitzpatrick.

Quinta-feira que vem tem post duplo, re.

Peixos. x

0 cherries:

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.