Translate

BU.

É, eu sei, o Halloween foi domingo, mas bu pra vocês.
Semana passada eu disse que o post seria duplo, e farei o possível pra cumprir o que eu prometi, então, here we go.
Quando eu não encontro um assunto sobre o qual postar, sempre peço pra alguém me falar um assunto aleatório, e então, eu faço uma relação enorme sobre o que se enquadra dentro da categoria.
Mas fiquei meio surpresa quando, duas semanas atrás, pedi um assunto pra @fernandals e ela falou pra eu postar sobre a "Crise sócio-econômica dos países da América Anglo-Saxônica."
Tipo, América Anglo-Saxônica seria... USA? apag~~~~~~~~
E ontem eu pedi para a aluna nova, Michele, e ela disse: "compras"
Juntei os dois assuntos e PIMBA timão e pumba n, COMPRAS NOS ESTADOS UNIDOS :D
Tô bonita?
Como não sou uma grande perita nesse assunto, chamei uma economista, vou falar sobre o que eu sei.
Primeiro, antes de tudo, você precisa de um cartão internacional.
Por que, afinal, estamos no Brasil.
Segundo, você precisa do dinheiro.
O dólar comercial, hoje, saí por R$ 1,67, o que significa que, segundo minhas contas super elaboradas, você precisaria de uns R$ 18,50 pra comprar esse CD da The Maine.
Felizmente, existe o E-bay e o Amazon, onde você acha CD, DVD, livros, e mais milhares de coisas.
Se você tem medo de comprar um CD e ele não chegar, passa na CD Point, ou na London Calling, que eles importam uns CDS bonitinhos para vocês.
Se quiser algumas roupas/acessórios lindos e fofos e meigos e e e e *-*, vale apelar para Glam Kills, Drop Dead e Clandestine Industries.
Antes que algum patriota venha me dizer que deveria fortalecer a economia brasileira, e não a americana, eu digo: economia brasileira de c* é r0l@.
Brimks.

O segundo tópico do dia é~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ RECEITINHA DA FLAVS:

Guacamole é bom e tá aqui a receita.
Obviamente, vocês não precisam segui-la a risca, os abacates e o sal tá bom, visto que já vai molho de tomate, pimentão, cebola e pimenta no molho da carne que você coloca dentro do pão sírio.
Sério, engordei três quilos. errrrrrrrrr voltand

Tô lendo a light novel de Durarara!!, e ela é tão boa quanto o anime, o qual eu comecei a assistir dois meses atrás.
Sinopse:

"Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro (Black Rider)", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta.

A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro."

Sigam o link de cada post para o download.

Se vocês quiserem, é claro.

Mas vale a pena.

Muito.


Beijos, tenho que estudar para a minha prova tosca de Port. e preciso assistir alguns episódios de Bleach.


xx

2 cherries:

Dasty-Sama disse...
5 de novembro de 2010 06:42

Ahhhh eu achei o anime do Durarara esses dias e fiquei com vontade de assistir ou ler, mas nem segui muito em frente. Mas já que você reforçou a ideia achou que vou ver ele sim! *____*

disse...
6 de novembro de 2010 00:24

Durarara é MUITO bom, vale a pena. *-*

Back to Home Back to Top .. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.